terça-feira, 14 de abril de 2009

Testemunho de vida enviado pela jovem Renata.

Desde os 3 anos de idade tenho uma alergia muito séria, manchas e feridas que se espalham por todo o corpo, e sempre pedia a Deus, “Pai, por favor cura-me!”. Só que, quanto mais o tempo passava mais o meu estado se agravava.
Mudei-me de Goiânia para Brasília aos 7 anos e por conta do clima que sempre muda piorei muito mas nunca desistia e sempre continuava a pedir, “Pai, cura-me!”
Aos 14 minha piora foi imensa, foi aí em que tive que parar de pegar sol, e passei a sair sempre de casaco e calça, pois sentia vergonha da minha pele. Então comecei a fazer um tratamento no Hospital da Católica, sendo paciente de estudo acadêmico, onde vinham 7 médicos e 7 alunos para me examinar, e foi tomando muitos remédios fortes e passando muitos cremes na pele em que melhorei.
Mas no ano seguinte veio a surpresa pois piorou tudo novamente. Entrei em desespero, será que eu nunca vou ficar boa?Foi assim que sempre pensei, até que em um retiro espiritual da Sociedade São Vicente de Paulo, que compreendi o que Deus realmente queria mostrar-me, pois sem esse sofrimento todo eu não seria como sou hoje.
Atualmente tenho 16 anos e estou muito melhor, e não sei se saberia viver sem essa alergia e todo esse sofrimento e restrições.


Renata Passos Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário